sexta-feira, 30 de abril de 2010

Suri Cruise - Fashionista de saltinho!


Oi garotas ! Tudo certo? Bom, eu sempre notei na linda e fofa Suri Cruise, filha de Tom Cruise, ela sempre está com seus visuais impecáveis e lindos, as roupas de marca e caras!
Foi quando vi uma foto dela de saltinho em plena NY... Eu achei completamente a coisa mais fofa que já vi em uma criança! Achei coisa mais linda, fofa e mega fashion,rs.
Que Suri é a garotinha mais charmosa do planeta Hollywood, todo mundo concorda. Agora - sapatinho de salto aos 3 anos? Pois é, quem já teve uma menininha gritando que quer alguma coisa entende, Díficil é explicar como ela sai no frio de Nova York com as perninhas desprotegidas. Será que é para manter o jeito fashion? "Sempre me espanto com as cores e os arranjos que Suri é capaz de combinar", diz a mãe Katie Holmes, que, dia sem , outro também, vai às compras com a filha.
Nossa, garotas, quando é que as nossas mães nos deixavam usar salto aos 3 anos ? hahaha... Que coisinha mais fofa... Com essa idade ela já faz combinações e arranjos... Vou postar algumas fotos do look dessa princesinha que é agora meu novo icone da Moda e vai ser de algumas garotas...rs.

Olhem só que coisa mais linda! Gente, fala sério, não é toda garotinha desse tamanho que sai para as ruas de NY para fazer compras de saltinho e com essas roupinhas coisa-linda-de-ver! hahaha, coisa fofa !!!

Olhem o look! Que coisa mais linda,vestidinho vermelho com esse casaco... Amei, sem dúvida Suri já é uma fashionista!

Olha que coisa linda... Eu não me canso de elogiar! Gente, dá uma olhada no visual dela!! E a Katie Holmes disse que é ela que faz as combinações e tudo mais ! Alguém quer visitar o closet dela?! hahahaha...Nossa, deve ser um sonho, imaginem só...
Bom, Suri agora é meu novo ícone da Moda e muito fofa.
Até mais :*

12 comentários:

Luana disse...

Que coisa mais lindinha, não acredito que desse tamanho ela ja usa salto! que linda amei o blog e o post

Taty disse...

Olhem o último look que graçinha!! Suri ARRASA muito, ela usa roupas mais bonitas do que pessoas grandes... Amei ela que bonitinha

manduka disse...

oooown, mais vaidosa do que a mãe xD

linda de salto. Ainda bem que começou esdecedo né?

Camila Paixão disse...

Vocês viram girls ? Suri já faz sucesso e anda de saltinho.. hahaha amei ela !!!

@Karina_Diniz disse...

Que perfeito !! hahaha

Blog Só da Garota disse...

Muito fofinha néé ?! *-*

Beatriz Amorim disse...

Se a minha irmã ganhar uma menina, vou transformar a menina em uma perua desde criança!

Laila Carriel disse...

Essa menina é uma graça! Esse jeitinho, então, tipo: "já sou mocinha mamãe" é um arraso! Mas, será que ela não está deixando de lado o que há de mais incrível na infância? Que é exatamente o de, tão somente, ser criança, sem ter que se preocupar com tantas combinações de grifes?. Outro dia li uma reportagem abordando exatamente esta questão, sem contar, o risco de problemas com a coluna, ao usar saltinhos, pois ainda está em fase de crescimento. Por causa dela, outras meninas estão aderindo a essa "moda". Na minha opinião, tudo deve ter um limite. E, isto quem impõe são os pais. Bom, espero que a Sra Cruise esteja fazendo a coisa certa.
Mas, que a Surizinha é uma bonequinha, ahhh, isso não restam dúvidas!
Adorei o post!
Um beijo,
Laila

Blog Só da Garota disse...

Oii Laila querida, pois é, eu também acho que as crianças assim perdem a infância uma das melhores partes da vida não é?! Verdade mesmo que já de criançinha ela usa salto e causa problemas, você tem razão querida! Mais vamos falar que a Katie capricha na filhinha mais deve tomar um pouquinho de cuidado não é ?!... Bom, volte sempre querida , Amo seu blog :*

Ana Beatriz disse...

Olá!

Eu acho um pouco exagero ela já usar salto tão nova, mas ela monta looks muito lindinhos e adequados pra idade dela. Alguém dúvida que, quando ela crescer vai ser um ícone de moda jovem?

Um beijo.

Blog só da Garota disse...

Oi, é verdade ela é bem nova para usar saltinho mais as roupinhas dela são muito fofas, a Katie deve começar a tomar um pouco de cuidado não éé ?! com certeza ela vai ser um ícone da Moda !! hahaha, muito lindinha e com muito estilo !

Beijos e volte sempre :*

Anônimo disse...

http://www.thethingsofteens.blogspot.com/