sábado, 10 de abril de 2010

Estilo Ke$ha : Gliter Power



O estilo de Ke$ha chama a atenção. Preto e dourado estão em tachas,paetês e texturas das peças usadas por ela. As estampas de pele de animal e penas de pássaros também são suas favoritas. Não é por acaso que seu CD se chama Animal. Para completar, ela escreve cifrões ou o próprio nome com caneta no corpo. O make com glitter e sombra forte faz parte não só das produções para shows mas também dos looks do dia a dia. Para completar o visual, os cabelos no estilo "acabei de acordar", com muito volume, combinam com a fama de causadora, que ela adora.

Curiosidades da Ke$ha:

-Ela compõe músicas com a mãe,Pebe Sebert.Ke$ha não conhece o pai.Rola um boato de que ela é filha do Mick Jagger, líder do Rolling Stones!

-Acredita que Ke$ha nasceu em uma festa? Sua mãe comemorava o fim da gravidez quando entrou em trabalho de parto na balada!

-O armário no qual ela vomitou na música Party at a Rich Dude's House existe de verdade - na casa da patricinha Paris Hilton

-Sua casa foi invadida por Paris Hilton e Nicole Ritchie no reality show Simple Life. As duas até tentaram arrumar um namorado para sua mãe!

5 comentários:

dlipstick disse...

aiii eu adoooro o estilooo dela!!! bem doidonaa! beijoos

Unknown disse...

UAU. Quanta coisa bombástica sobre a vida dela, né? O estilo é tudo. Eu adoro ;D

Blog Só da Garota disse...

Você viu ?! Muita coisa bombástica mesmo...O estilo é perfeito também adoro... Obrigada meninas, adoro vocês <3

Unknown disse...

Olá :)
Olha eu aqui de novo! Vim avisar que tem post novo no blog, sore tendências de esmaltes. Passa lá e comenta. Tá muito legal ^^

Anônimo disse...

Ela é uma rocker com um pingo de patty por mais que ela queira esconder...
Boa terça
:*